duvidas-frequentes

dúvidas frequentes

Entregas e Prazos
A AutoPcar pensando na melhor comodidade do cliente, fez parcerias com os melhores meios de postagens. Trabalhamos com Correios envio PAC e SEDEX, bem como com transportadoras.


COMO FUNCIONA O PRAZO DE ENTREGA

Todos os pedidos são enviados em até 48hs após faturamento e encaminhado para os Correios ou Transportadora, o prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do seu pedido.

O código de Rastreio para acompanhamento de sua encomenda será informado após o envio e ficará disponível também para acesso no menu MINHA CONTA assim que ela for postada ou coletada pela empresa de transporte responsável.

Para efetuar o cálculo do prazo de entrega basta clicar no produto desejado e em seguida informar o seu CEP em calcule o frete e clique em “calcular”. O prazo de entrega ficará disponível em dias úteis juntamente com o valor do frete, esse prazo começa a vigorar a partir do recebimento do informativo do código de Rastreio, porém se trata de uma estimativa de entrega e pode haver variações.


COMO FUNCIONA A ENTREGA

Para acompanhar a entrega do pedido a AutoPcar preparou um ambiente específico, basta acessá-lo em MINHA CONTA e efetuar seu login.
As entregas são efetuadas de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 18h.

Caso houver tentativa de entrega e não tiver haver alguém no local, serão realizadas outras 2 (duas) tentativas de entrega, caso não haja sucesso, o produto retornará para nosso Centro de Distribuição e entraremos em contato para realizar um novo envio, com um novo prazo de entrega. Pedimos que acompanhe o seu pedido e fique atento aos prazos de entrega ou informações.

As entregas serão efetuadas no endereço informado em seu pedido, confira todos os dados e coloque todas as informações necessárias para que não haja eventuais problemas com a entrega.
Política de Privacidade e Segurança
A AutoPcar se preocupa em garantir aos nossos clientes uma ótima experiência de compra, pensando em todos os detalhes que envolvem a venda e muito atentos com a sua segurança, para isso, contamos com procedimentos e ferramentas que garantem sua privacidade e segurança enquanto faz suas compra, seus dados pessoais, de pagamento e de compra estão totalmente protegidos.

Os seus dados pessoais não serão utilizados de forma alguma para outro fim que não seja de processamento de pedidos realizados pelo próprio cliente, e não serão divulgados em hipótese nenhuma.

Os dados relacionados ao pagamento sejam eles por cartão de crédito/débito ou não, estão criptografados com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), essa proteção garante que apenas a nossa empresa tenha acesso a estes dados, sem nenhuma possibilidade de terceiros acessarem. Nas compras realizadas com o cartão de crédito ou débito, as informações são enviadas diretamente e automaticamente para a operadora de cartão e banco emissor do mesmo sob criptografia de dados (processos padrão de compras), esses dados não permanecem em nossos arquivos em nenhum momento. Trata-se de um pagamento on-line, manipulado automaticamente pela operadora de cartão, ao selecionar a opção de pagamento por cartão, você será redirecionado para o site da operadora com toda a segurança necessária.

Os dados solicitados que são cadastrados em nosso sistema como nome, endereço, e-mail e telefones são para facilitar a sua compra, e para informá-lo de eventuais promoções e vantagens. Pelo e-mail serão enviadas informações sobre suas compras, e quando solicitado pelo cliente, será comunicado promoções e vantagens existentes no site, onde o cliente solicitando pode desistir de recebe-los a qualquer momento.
Trocas e Devoluções
CONDIÇÕES GERAIS

A Auto P Car conta com um serviço de atendimento exclusivo para as ocorrências de troca e devolução, pedimos sempre que entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Produto devolvido sem consulta prévia, a Auto P Car isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca e devolução, ou que estejam fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Os produtos enviados não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição, são enviados exatamente como recebemos do fabricante.

É importante ficar atento a descrição, especificação, cores, dimensão e voltagem dos produtos.

A solicitação de troca e devolução serão realizadas exclusivamente pelos canais de atendimento ao cliente no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria.

Para Produtos com Defeito, o prazo é de até 90 dias corridos a contar da data do recebimento do produto.

Para a Troca ou Devolução, o produto não poderá conter sinais de Uso ou Desgaste, precisa estar em sua embalagem Original, acompanhado de TODOS seus acessórios.

Em casos de:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto divergente do pedido; e
• Falta de itens ou acessórios.

Pedimos que recuse o recebimento do produto, no entanto, se o produto for recebido, e constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos da data de entrega. Seja ele recebido pelos correios ou transportadora.


DEVOLUÇÃO PRODUTOS COM DEFEITO

O prazo para troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento. A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem Original, Sem Violação do Lacre Original do fabricante, acompanhado da Nota Fiscal, do Manual e TODOS seus acessórios. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou instalação inadequada.

Quando o recebimento do produto for feito pela Auto P Car, eles passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.


PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA POR DEFEITO

A Auto P Car tem até 30 (trinta) dias corridos, que são contados a partir da data do recebimento do produto, será verificado se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções descritos acima.

Em caso afirmativo, o produto será enviado para análise de seu fabricante e eventual conserto por suas assistências técnicas.

Em caso negativo a mercadoria será enviada ao cliente novamente com laudo informativo. Nessas condições a Auto P Car se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete do cliente.


DEVOLUÇÃO POR TROCA OU DESISTÊNCIA “ARREPENDIMENTO”

Para realizar a devolução as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para Desistir da compra ou a Troca do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, nos informando a sua decisão e informando o número do pedido.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem Original, Sem Indícios de Uso ou Desgaste, Sem Violação do Lacre Original do Fabricante, acompanhado de Nota Fiscal, do Manual e de TODOS os seus Acessórios.

Quando o recebimento do material for feito pela Auto P Car, teremos um prazo de 07 (sete) dias para aceitar a devolução. Este aceite consiste em verificar se o produto recebido foi o mesmo que foi entregue, se está completo e em perfeitas condições de uso.

Para Troca de um produto que tenha sido entregue corretamente conforme pedido, não apresente nenhum defeito, e o cliente queira fazer a TROCA do produto por outro, por que comprou errado, os fretes de devolução e envio referentes à TROCA serão por conta do cliente, o mesmo entrará em contato em nossa Central de Atendimento ao Cliente, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de Nota Fiscal, do manual e de todos os seus acessórios. Será disponibilizado um crédito de uso dentro da Loja para que possa ser utilizado na compra de qualquer outra mercadoria.


DEVOLUÇÃO CORREIOS

Para a devolução, o produto junto com a embalagem na qual foi entregue, deve pesar menos de 30Kg, e nenhum dos lados pode ser maior que 70cm, e soma das suas dimensões (comprimento, largura e altura) não podem exceder 200cm, a postagem poderá ser feita.

Para postar o produto siga as instruções:
• O produto deve ser enviado em sua embalagem original;
• Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• Junte a Nota Fiscal recebida no ato da entrega. É imprescindível que ela seja enviada para que o produto seja identificado;

Assim que for feita a postagem pedimos que entre em contato para informar o rastreio do envio.

Todas as instruções também serão fornecidas pela Central de Atendimento ao Cliente.


DEVOLUÇÃO TRANSPORTADORA

O produto será retirado no mesmo endereço indicado pelo cliente no cadastro, pedimos que a realização do cadastro seja com o máximo de informações. Todas as coletas são realizadas por transportadoras terceirizadas, a Auto P Car não realiza coletas. As coletas são realizadas por funcionários das transportadoras devidamente uniformizados e com crachá de identificação.


REEMBOLSO DA COMPRA

A Auto P Car fará o reembolso dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida.

PayPal: Os valores (Produtos+Frete) de compras efetuadas pelo saldo da conta do PayPal o valor será devolvido no prazo de até 30 dias para sua conta PayPal e ficará disponível para transferência para uma conta bancária.

Cartão de Crédito: A administradora do cartão será notificada e o estorno será refletido na próxima fatura do cartão.

Boleto Bancário: A devolução dos valores ocorrerá por meio de depósito bancário, somente na conta corrente do comprador, para isso é necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente), em casos que o comprador não tenha uma conta corrente, será enviada uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF. O prazo para a devolução é de até 10 dias.

CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA OFERTAS E NOVIDADES