A AutoPcar pensando na melhor comodidade do cliente, fez parcerias com os melhores meios de postagens. Trabalhamos com Correios envio PAC e SEDEX, bem como com transportadoras.
COMO FUNCIONA O PRAZO DE ENTREGA
Todos os pedidos são enviados em até 48hs após faturamento e encaminhado para os Correios ou Transportadora, o prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do seu pedido.
O código de Rastreio para acompanhamento de sua encomenda será informado após o envio e ficará disponível também para acesso no menu MINHA CONTA assim que ela for postada ou coletada pela empresa de transporte responsável.
Para efetuar o cálculo do prazo de entrega basta clicar no produto desejado e em seguida informar o seu CEP em calcule o frete e clique em “calcular”. O prazo de entrega ficará disponível em dias úteis juntamente com o valor do frete, esse prazo começa a vigorar a partir do recebimento do informativo do código de Rastreio, porém se trata de uma estimativa de entrega e pode haver variações.
COMO FUNCIONA A ENTREGA
Para acompanhar a entrega do pedido a AutoPcar preparou um ambiente específico, basta acessá-lo em MINHA CONTA e efetuar seu login.
As entregas são efetuadas de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 18h.
Caso houver tentativa de entrega e não tiver haver alguém no local, serão realizadas outras 2 (duas) tentativas de entrega, caso não haja sucesso, o produto retornará para nosso Centro de Distribuição e entraremos em contato para realizar um novo envio, com um novo prazo de entrega. Pedimos que acompanhe o seu pedido e fique atento aos prazos de entrega ou informações.
As entregas serão efetuadas no endereço informado em seu pedido, confira todos os dados e coloque todas as informações necessárias para que não haja eventuais problemas com a entrega. |