duvidas-frequentes

Trocas e Devoluções

CONDIÇÕES GERAIS

A Auto P Car conta com um serviço de atendimento exclusivo para as ocorrências de troca e devolução, pedimos sempre que entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Produto devolvido sem consulta prévia, a Auto P Car isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca e devolução, ou que estejam fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Os produtos enviados não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição, são enviados exatamente como recebemos do fabricante.

É importante ficar atento a descrição, especificação, cores, dimensão e voltagem dos produtos.

A solicitação de troca e devolução serão realizadas exclusivamente pelos canais de atendimento ao cliente no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria.

Para Produtos com Defeito, o prazo é de até 90 dias corridos a contar da data do recebimento do produto.

Para a Troca ou Devolução, o produto não poderá conter sinais de Uso ou Desgaste, precisa estar em sua embalagem Original, acompanhado de TODOS seus acessórios.

Em casos de:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto divergente do pedido; e
• Falta de itens ou acessórios.

Pedimos que recuse o recebimento do produto, no entanto, se o produto for recebido, e constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos da data de entrega. Seja ele recebido pelos correios ou transportadora.


DEVOLUÇÃO PRODUTOS COM DEFEITO

O prazo para troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento. A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem Original, Sem Violação do Lacre Original do fabricante, acompanhado da Nota Fiscal, do Manual e TODOS seus acessórios. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou instalação inadequada.

Quando o recebimento do produto for feito pela Auto P Car, eles passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.


PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA POR DEFEITO

A Auto P Car tem até 30 (trinta) dias corridos, que são contados a partir da data do recebimento do produto, será verificado se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções descritos acima.

Em caso afirmativo, o produto será enviado para análise de seu fabricante e eventual conserto por suas assistências técnicas.

Em caso negativo a mercadoria será enviada ao cliente novamente com laudo informativo. Nessas condições a Auto P Car se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete do cliente.


DEVOLUÇÃO POR TROCA OU DESISTÊNCIA “ARREPENDIMENTO”

Para realizar a devolução as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para Desistir da compra ou a Troca do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, nos informando a sua decisão e informando o número do pedido.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem Original, Sem Indícios de Uso ou Desgaste, Sem Violação do Lacre Original do Fabricante, acompanhado de Nota Fiscal, do Manual e de TODOS os seus Acessórios.

Quando o recebimento do material for feito pela Auto P Car, teremos um prazo de 07 (sete) dias para aceitar a devolução. Este aceite consiste em verificar se o produto recebido foi o mesmo que foi entregue, se está completo e em perfeitas condições de uso.

Para Troca de um produto que tenha sido entregue corretamente conforme pedido, não apresente nenhum defeito, e o cliente queira fazer a TROCA do produto por outro, por que comprou errado, os fretes de devolução e envio referentes à TROCA serão por conta do cliente, o mesmo entrará em contato em nossa Central de Atendimento ao Cliente, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de Nota Fiscal, do manual e de todos os seus acessórios. Será disponibilizado um crédito de uso dentro da Loja para que possa ser utilizado na compra de qualquer outra mercadoria.


DEVOLUÇÃO CORREIOS

Para a devolução, o produto junto com a embalagem na qual foi entregue, deve pesar menos de 30Kg, e nenhum dos lados pode ser maior que 70cm, e soma das suas dimensões (comprimento, largura e altura) não podem exceder 200cm, a postagem poderá ser feita.

Para postar o produto siga as instruções:
• O produto deve ser enviado em sua embalagem original;
• Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• Junte a Nota Fiscal recebida no ato da entrega. É imprescindível que ela seja enviada para que o produto seja identificado;

Assim que for feita a postagem pedimos que entre em contato para informar o rastreio do envio.

Todas as instruções também serão fornecidas pela Central de Atendimento ao Cliente.


DEVOLUÇÃO TRANSPORTADORA

O produto será retirado no mesmo endereço indicado pelo cliente no cadastro, pedimos que a realização do cadastro seja com o máximo de informações. Todas as coletas são realizadas por transportadoras terceirizadas, a Auto P Car não realiza coletas. As coletas são realizadas por funcionários das transportadoras devidamente uniformizados e com crachá de identificação.


REEMBOLSO DA COMPRA

A Auto P Car fará o reembolso dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida.

PayPal: Os valores (Produtos+Frete) de compras efetuadas pelo saldo da conta do PayPal o valor será devolvido no prazo de até 30 dias para sua conta PayPal e ficará disponível para transferência para uma conta bancária.

Cartão de Crédito: A administradora do cartão será notificada e o estorno será refletido na próxima fatura do cartão.

Boleto Bancário: A devolução dos valores ocorrerá por meio de depósito bancário, somente na conta corrente do comprador, para isso é necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente), em casos que o comprador não tenha uma conta corrente, será enviada uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF. O prazo para a devolução é de até 10 dias.

CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA OFERTAS E NOVIDADES